15 de fevereiro de 2012

Mudando o rumo

Se não vencemos o clássico isso não quer dizer que estejamos mortos e que nem será o fim do mundo. No futebol é assim mesmo são duas equipes correndo atrás do melhor resultado. Diante disso, não acredito que o torcedor se deixe levar por uma derrota, a insatisfação vai além.

Se dentro de campo as coisas - ao meu ver - estejam equilibradas, afinal temos chances, fora não podemos dizer o mesmo e é nesse sentido que me preocupo e penso que todo torcedor que tenha amor pela Instituição Avaí FC também.

Quando se fala em transparência não quer em dizer sair gritando aos quatro cantos tudo que está acontecendo, mas é dar a devida importância ao que o torcedor está sinalizando. Um ponto critico gerado pela atual administração foi em relação ao requerimento que não foi e nem será respondido. 

Em relação a isso é uma pena que não tenhamos nenhum resultado, já que foi a primeira ação conjunta que poderia resultar em algo concreto para que se pudesse conhecer a atual situação do Leão por trás dos tijolinhos da Ressacada.

Se isso não é suficiente, tem muita coisa ainda "suja" por baixo dos tapetes e que não vai demorar para estourar e se as "previsões" se confirmarem, não sei se sobra alguém para contar a história. E não sou eu apenas que estou sabendo de alguns fatos, tem mais pessoas conhecedoras da situação.

O 13° ainda não foi pago, mas deve ser acertado em breve, afinal o Presidente disse - eu não afirmo - que dinheiro não é problema, que bom saber disso. Não há necessidade de sair expondo tudo, mas seria bom que o torcedor e sócio - dono do clube - soubesse da real situação e quem sabe assim juntos encontrar uma saída, pois penso que ainda é possível mudar o rumo do barco.

0 comentários: