26 de fevereiro de 2012

O nosso sentimento

Estou fora da cidade como disse devido a compromissos. Não consegui assistir ao vivo, mas a pouco assistindo ao jogo lembrei do jogo contra o JEC, onde os jogadores passeavam em campo. O Ovelha mudou, mas de novo não acertou, mas de qualquer forma continuo acreditando que ele não é o culpado.

Hoje não sei qual o sentimento a ser externado: indignação por esse time "medíocre" que se fez presente em campo na Ressacada ou tristeza pelo que o torcedor azurra vem passando. Penso que hora de dar uma repaginada na situação, da maneira com que as coisas estão seguindo fica dificil fazer a torcida lotar a Ressacada. Termina o turno e o Avaí ficou em quarto. A vida segue.

2 comentários:

A saida do tecnico vai resolver o problema ???? Estamos trocando de tecnico a dois anos inteiros e nada melhorou. Pelo contrario, só piorou e muito !
Se culparmos o Ovelha, teremos de culpar todos os tecnicos dos ultimos dois anos.
Isto só mudará com a saida do verdadeiro culpado. E ele nao é o tecnico. ou no nosso caso os tecnicos !

Abracos
Marcelo Alves

Carmen, acho que Mauro Ovelha ja fez tudo o que podia. Portanto não é o culpado, mas não tem mais o grupo na mão. Cai o técnico ou cai o presidente. Como esta não pode ficar. Mas pelo amor de deus, Marcio Goiano ninguém merece. O cara não deu certo em lugar nenhum, nem onde a impressa acha que deu certo. Nao ganhou titulo algum e foi dispensado em todos os clubes que passou. Deu para bolinha dele.
Nos poupe.