16 de fevereiro de 2012

Preparem os Leões que a Arena está chegando

Arena terá 32 mil lugares - Foto: Infoesporte
Não precisa ser oposição da atual administração do Avaí para saber onde vai acabar esse projeto da nova Ressacada. Dizer que o presidente não está de olho em vantagens para si, só se for muito inocente, aliás pensando melhor nem os bebezinhos de colo acreditariam, afinal as crianças hoje em dia já nascem com uma inteligência incrível.

Não precisa ser oposição, basta ser torcedor avaiano que acompanha o dia a dia do Clube para sentir um cheiro de "encrenca" no ar. E uma prova disto é o que vem sendo manifestado na blogosfera, não apenas pelos blogueiros, mas também pelas opiniões dos comentários. Queremos que dê certo? Claro, e quem não quer, mas por favor, ser ingênuo não né? Se teremos orgulho tenho minhas dúvidas, pois dúvi - d - o - dó que teremos transparência nessa negociação. Aliás dúvidas quanto a isso é só procurar esclarecimentos no Clube, que a resposta virá em forma de requerimento. Igual aquele lembram?

Recomendo a leitura, pois não posso acreditar que seja um equivoco coletivo:

4 comentários:

Agradeço pela leitura de meu texto. Apenas para esclarecer, posso ser tudo, mas, lamento decepcionar, não sou ingênuo.

...cara a duplicação vai sair e os abutres arregalaram os olhos.

Sei disso querido, por isso acredito que entendas bem o porque de tanto MEDO da ARENA. Seria muito bem vindo o projeto se houvesse base sólida para isso, o que não é o caso. Ale´ms da incredibilidade da administração atual. Pedir esclarecimentos, como disse o André está longe de acontecer, eles não estão nem aí pra nós. Olha a resposta recebida do requerimento? Por isso disse que seria muita ingenuidade acreditar que bastaria fazer uma denuncia e tudo seria resolvido. Mas deixo claro que a resposta não foi para te atingir, apenas fiz menções e entenda que não é nada pessoal. A minha opinião é de que este não seria o momento. Mas como diz o Zunino, nós não entendemos de nada mesmo.

Abs :D

Espera ai, os homens pelo jeito não vão largar o osso tão cedo.

E me desculpem,quanto mais Eu vejo oposição e resistencia aos mesmos, mais Eles se fortalecem.

Por isso que Eu digo, alguns que se acham donos da verdade, é bom repensar os seus repertórios, porque as águias estão monitorando muito bem as suas presas.

Os movimentos provenientes de alguns abnegados torcedores, na minha humilde avaliação, não fazem nem cosquinha naquela gente.

Tudo tem um começo, mas, pelo visto a coisa vai ser mais difícil e séria do que esperavamos..

Abços.