11 de fevereiro de 2012

Que venha o clássico 397

Amanhã é dia de festa na Ressacada e o Camisa 12 sabe da importância de comparecer e fortalecer a equipe do Leão. Eu infelizmente não estarei em Florianópolis, estarei no meu merecido descanso, mas claro colada no radinho. 

Tenho me dado um tempo, e procurado me desligar totalmente de tudo, preciso de um pouco de sossego, mas devo confessar ficar longe do rádio não está sendo possível. Ouvi o jogo contra o Marcílio Dias e me arrepiei com o Leão, mas preferi continuar longe do blog e das redes sociais. Por enquanto apenas algumas postagens aqui e ali. Não abandonei o barco, retorno ao normal em breve. 

1 comentários:

Relaxa e volta renovada. Ficaremos aguardando acordado. Hehehe
Você merece!
Leao mostra tuas garras e faz a gente ser feliz.
Fiz um post em sua homenagem. Sai as 18:00.
Urra Leão.
Tamo junto!!!
Bjs