13 de fevereiro de 2012

Vitória justa

Perdemos a liderança. Temos um elenco limitado disso não há dúvidas, porém ainda acredito que iremos "evoluir" - tenho medo desta palavra. Mas no futebol é isso, quem não faz leva ou não adianta jogar melhor é preciso fazer gols. Ontem o que se viu foi um Avaí com posse de bola e com todas as chances de marcar, mas não deu. Voltamos a campo contra o Joinville no próximo dia 22, então é trabalhar e correr atrás do prejuízo.

O Felipe Silva do Blog Solta o Leão disse tudo no seu post pós jogo "Venceu o melhor" com uma frase perfeita: "(...) á quem fale em derrota injusta, mas acho que justiça no futebol é bola na rede (a não ser que haja um erro crasso de arbitragem), então, vitória justa (...)".

3 comentários:

O árbitro Carlos Eduardo Areias Vieira é e sempre foi torcedor do time do Estreito, por isso arrumou aquele penalty no aloisio contra o Metropolitano. O cara estudou comigo no Alferes Tiradentes e seu pai até hoje desfila pelo Jardim Atlântico e Barreiros com a camisa do time do Estreito. Tá na hora de divulgar isso e mostrar que há tentência na arbitragem.
Ontem a coisa foi tendenciosa também, os jogadores do time do Estreito fizeram cai-cai, tomavam água a todo instante na beirada do campo e o goleiro Wilson faz cera todo jogo e ninguém tem coragem de puni-lo. Um vergonha!

Sobre o comentário final, eu até concordo - até certa medida. Mas quando era o Avaí quem ganhava e não jogava, muitos (falo da imprensa marron) diziam que não mereciamos e que desse jeito não ia pra frente. Já ontem, o fofuxo deu um nó no ovelha. Não caio nessa. Vamos melhorar sim. Abs!

Erro crasso de arbitragem houve. Ou aquele penati vergonho de mao na bola, admitido até por jornalista alvinegros não é erro crasso?