4 de março de 2012

Criciúma x Avaí

Hoje o Leão enfrentará o Tigre e nessa briga tenho minhas dúvidas se o Leão voltará com os três pontos. Não falo isso porque acho que o Criciúma seja um time superior ao Avaí, mas porque neste momento o time azurra está muito fragilizado, não apenas pelo seu elenco, mas pelo que vem acontecendo dentro, fora da Ressacada e de quebra na blogosfera.

Ovelha tem feito seu papel, mas está a merce de uma mídia pronta para detonar e nas mãos de administradores e diretores que não tem nenhum pulso para fazer parar toda essa avalanche que tem se formado. Para piorar, as informações acabam na maioria das vezes vindo da própria boca do Presidente, que é quem mais alimenta a mídia do "quanto pior melhor". O treinador não escala esse time sozinho e por isso só não pode ser culpado pelos resultados ruins.

De acordo com as informações de estatísticas do professor Spyros Diamantaras no twitter @SDiamantaras, com José Acácio da Rocha no apito, as chances do Avaí são pequenas de uma vitória. Leão ou Tigre? Hoje a partir das 16h em Criciúma no Estádio Heriberto Hülse saberemos quem é o dono do pedaço.

4 comentários:

Hj é o encontro de felinos q espero q o nosso time tbm entre com este espirito... espirito de Leão mesmo...
Raça Leão... Vamos ser Campeão...
E Carmen o q houve q nos abandonou???
saudades enormes...
bejuxx Odi e Bibi

Oi querido amigo, saudade tbm. Estava fora de Florianópolis e retornei sexta feira. Próximo jogo estaremos juntos.

Beijao

Todos os avaianos estarao torcendo para uma vitoria do Leao, mas tbem todos os avaianos tem as mesmas preocupacoes sobre o resiltado do jogo e isto nao é culpa da torcida.
O futebol e o resultado nos induzem a isso.
Esperamos (todos) que o resulatdo nos seja favoravel, mas se nao for (oque tbem é muito possivel de acontecer) espero que a culpa nao caia sobre as costas do torcedor tbem. Ao que parece a pressao atrapalha os jogadores e comissao tecnica. Eu morro e nao vejo tudo !

Abracos
Marcelo Alves

Gollllllllllll do Avaiiiiiiiiiii !
Cricri 0x1 pra nóix ! hehehe.

Abracos
Marcelo Alves