7 de março de 2012

Divórcio a vista

Foto: Extra-globo.com
Neste momento, às 16h20 desta quarta-feira, estão em reunião na Ressacada o gerente de futebol do Avaí, Carlos Arini, e os representantes do atacante Gilmar. Segundo fontes de São Paulo ligadas ao Infoesporte, as tratativas são para que a rescisão contratual seja assinada o mais breve possível. O futuro do atleta já estaria definido: o Criciúma.

O Sul do Estado, aliás, foi onde o atacante se envolveu na situação polêmica em que se encontra. Ao ter a certeza de que não entraria em campo, o atacante chutou uma placa de publicidade. A atitude do atleta gerou reprimendas da direção azurra que o afastou do elenco principal. Em resposta, a assessoria de imprensa do atleta emitiu nota com as desculpas do jogador, mas deixando claro que o futuro dele no Avaí estaria em aberto após o que chamou de atitude "extremamente radical" da diretoria azurra.

O desfecho parece certo e aponta para um fim precoce do casamento entre clube e atleta. No entanto, as questões financeiras e jurídicas ainda precisam ser afinadas. Nova reunião foi marcada para a manhã desta quinta-feira. Enquanto isso, o jogador cumprirá sua rotina de trabalho treinando em período oposto ao elenco principal.(Infoesporte)

Nota da Blogueira: O casamento relâmpago de Gilmar com o Avaí, que teve a duração de dois meses, lembrou-me do casamento da Sthefany Brito e Alexandre Pato, que claro durou um pouco mais: 9 meses e 13 dias. Lá sabemos quem pagou o pato e aqui, quem vai arcar com as despesas?



0 comentários: