7 de março de 2012

Indisciplinados punidos

Um comportamento indisciplinar é um ato que contraria princípios de um regulamento ou regras básicas estabelecidas. A indisciplina é uma resposta à autoridade. Por outro lado é sabido que o ambiente de trabalho também deve influir no comportamento das pessoas, e por conseguinte influenciar nas relações interpessoais e obviamente nos resultados da instituição em todos os sentidos.

Porém, nada justifica a indisciplina, pois quando há alguém no comando, este deve ser repeitado assim como as regras devem ser cumpridas. Isso vale para qualquer organização e até mesmo no futebol, portanto, os três jogadores que foram punidos pelo Avaí FC foram merecedores das penas, como tão os únicos responsáveis pelos resultados por eles provocados. Então não adianta ficar chateado, nem fazer biquinho.

Ainda assim o jogador Gilmar acha que sua punição foi exagerada por ter dado um chute na placa quando o treinador Mauro Ovelha não lhe chamou para o jogo. Ora, sem querer julgar - já julgando - ele precisa baixar a bola e fazer um auto análise.Um jogador que estava a mais de um ano parado, vem para o clube se recuperar, comer, beber e dormir e quer fazer charme? Chegou agora e já quer ir na janela? Por favor.

Na minha opinião ele já pode fazer as malas pois está no paredão e não sei se deve voltar. Bem provável que o Avaí arrume uma passagem somente de ida para algum lugar deste país e assim acabe de vez com o problema comprado pelo Arini. Ele pediu desculpas é verdade, mas isso não deve fazer as coisas mudarem de rumo, já que foi afastado por tempo indeterminado.

Além dele Cléverson foi multado, pois foi expulso após dar um tapa no zagueiro Anderson Conceição do Criciúma, um ato infantil e indisciplinar. Capixaba também ao ser chamado atenção pelo treinador do Leão respondeu de forma ríspida e também indisciplinar. Os dois sentirão no bolso as consequências. Espero sinceramente que os três aprendam e sirvam de exemplo para o resto do elenco.

2 comentários:

Nao e algo passivel de afastamento. Tinha sim que ser resolvido internamente, talvez multado, mas nao afastado. O jogador mal jogou pelo clube, e deixou boa impressao nos poucos minutos em campo. Se afastar, e mais uma incompetencia da diretoria que jogou tempo e dinheiro pelo ralo.
Nada justifica... ai tem coisa...

CARMEN, ONDE SABEMOS NÃO EXISTIR COMANDO, ORDEM, DISCIPLINA, PLANEJAMENTO, VOCÊ QUER MANDAR EMBORA O GILMAR, PRÁ FICAR COM CAPIXABA, NEILSON E MICRAQUE? SINCERAMENTE, O ASSUNTO ERA PRÁ SER RESOLVIDO INTERNAMENTE, DAR UM ESPORRO, MULTAR, ENFIM..., AGORA, PORQUE CHUTOU UMA MERDA DE UMA PLAQUINHA, PRÁ MIM, COM JUSTA RAZÃO, POIS O QUE NEILSON E CAPIXABA ESTAVAM FAZENDO, ERA PRÁ QUALQUER UM DO BANCO FICAR PUTO DA VIDA MESMO.
O MENTIROSO DO =ARINI-1,99= QUIZ DAR UMA DEMONSTRAÇÃO DE "fouça" DENTRO DO AVAÍ. PRÁ MIM, FEZ MERDA. FOI APAGAR FOGO COM QUEROSENE.

RICA CÂMARA.