5 de março de 2012

Incompatibilidade de gênios?


Quando as dificuldades no relacionamento humano são percebidas, um termo usual para definir estas circunstâncias é a "incompatibilidade de gênios" e não é apenas entre casais.

"(...) Passamos as melhores horas dos melhores anos de nossa vida trabalhando. Por isso, o trabalho precisa ser produtivo e prazeroso. Em alguns momentos conseguimos realizar mais, em outros realizamos menos. Algumas vezes estamos mais felizes com nosso trabalho, outras vezes menos. Todas as vezes que esta equação parece ter saldo negativo, em relação a determinado trabalho/emprego, acendo a luz amarela. Desta vez o sinal ficou vermelho. (...)" Despedida Claudio Vicente - Facebook

Para um bom entendedor meia palavra basta. Não há necessidade de especulações e nem "achomêtro", Claudio Vicente foi muito direto em sua despedida. Fica então aos torcedores o sentimento de estarmos "órfãos", pois mais um que se dedicou e queria o bem do Avaí saiu por "incompatibilidade". Conforme conversamos hoje, perdemos nós torcedores muito mais que a instituição Avai FC. Sucesso!

1 comentários:

É o Avaí deles, apenas isso.
Tão falado por uns e ignorado por outros, esse Avaí não é o Avaí dos avaianos, é apenas o Avaí do Zuzu e suas "Zuninetes".
Cláudio teve caráter e pediu demissão, se outros profissionais seguissem a mesma postura com certeza o Avaí voltará a ser o Avaí de outros tempos, onde a diretoria era formada por “Eu (ele), o João e o Salum”.

Abraços!