10 de março de 2012

Vento Sul em Ibirama

Enquanto neste momento você está lendo este post eu estou em Ibirama vendo o Leão se preparar para entrar em campo, torcendo assim como você para que a previsão do Paulinho se concretize. 

Vento sul em Ibirama – é o Leão que vai rugir na terra da fartura. Jogo difícil (menos para o entendido do mal), mas que o Ovelha sabe bem como jogar. Não espere nada bonito, pois nosso ataque de asma só serve para cansar os zagueiros adversários. A vitória vai vir na bola parada (parada antes da cobrança é claro). Blog Eu também vou falar

2 comentários:

to acompanhando mtas partidas,vc apareceu na TV ou to ficando cego Carmen?hehehe acho q te vi na TV!!
abraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

Oi Igo,

Pois é fiquei sabendo pelo twitter quando estava lá ... hehe

Beijos