11 de março de 2012

Vergonheira

Arte: Infoesporte
Ir até Ibirama valeu e muito pelos companheiros de viagem, no mais uma falta de respeito tamanha que deixa qualquer blogueiro sem palavras que possam descrever tamanha aberração. Largar na frente e estar ganhando de 2x0 - será que voltou a nossa sina? - e deixar o fraco mas competente Atlético de Ibirama virar é demais para qualquer torcedor. 

O que vi ontem em Ibirama foi um time que não joga nada, pelo contrário só engana, com exceção do Cléber Santana que deu um show de bola em campo - e ainda dizem que os jogadores estão enciumados pelo seu salário. Um time que não sabe o que fazer com a bola, se duvidar não sabe nem para que ela serve. O Avaí dentro de campo só se serviu de chutões e isso não engana mais ninguém, pois paciência tem limites.

O Campeonato Catarinense acabou e que não se iludam com o Campeonato Brasileiro da Série B, pois do jeito que vai será uma vergonha. Está mais que na hora do presidente pedir para sair, fazer igual ao Gilmar dar um chute na placa e pular fora. Já a torcida está mais que na hora de tomar uma atitude, você não acha torcedor avaiano?

3 comentários:

Esta sendo avisado a muito tempo que nao vai dar certo e mesmo assim nao vai largar a boquinha.
Vamos esperar alguma entrevista e algumas postagens na internet para mudanca de foco, pois quando vc esta completamente perdido isto é o maximo que pode fazer. Continuar tentando enganar o torcedor. Mas como ja eu ja disse, voce nao pode enganar muitos por muito tempo. O tempo sempre se encarrega de mostrar a verdade e quem é quem !
Alguem tem de execra-los lá de dentro. A vergonha passou dos limites. O que esta contecendo nao existe. Sao quase 45 anos de Avai e eu nunca vi igual. Por favor deixem o nosso Avai respirar. Voces estao matando ele !

Abracos
Marcelo Alves

SÓ PRÁ CARA DESTE TRENEIRO DE MERDA COLOCAR ESTA PRAGA DO LAÉRCIO PRÁ RESOLVER. DÁ O PASSE PRÁ ESTE CARA. MANDA EMBORA. NÃO JOGA NO TIME DA MINHA RUA.
GILMAR O INDISCIPLINADO=CHUTADOR DE PLACAS= SE FOI...FICARAM OS PEREBAS: CAPIXABA O PEREBA=NEILSON MÁ VONTADE E ASQUEIROSO= E LÁERCIO A PRAGA.

PODE =RIR= A VONTADE GILMAR...RIA COM PRAZER... DÊ BOAS GARGALHADAS...

RICA CÂMARA.

Ja viu o tamanho do problemas Rica ????
Estar em campo com capixaba e neilson e olhar para o banco e ver laercio ????
Presidente, conselho, diretoria, tecnico, eles sao todos ridiculos profissionalmente.
O foco deles é outro e ni$$o eles sao bons.

Abracos
Marcelo Alves