5 de março de 2013

Escolinha do Avaí em Palhoça

Foto: Twitter
Sensacional a iniciativa! Penso que é realmente desta maneira que o nome do Avaí FC poderá crescer por todo o estado além de conquistar uma nova geração de torcedores. Parabéns a todos os envolvidos, parabéns ao Evando pelo seu carinho com o manto azurra.

3 comentários:

Aí sim. Uma coisa pode até não a ver com a outra, mas prefiro várias escolinhas do Avaí em Santa Catarina do que em Rondônia. Se não tem condições do clube arcar, pode simplesmente fazer parceria com as prefeituras e as escolinhas destas cidades do interior. Só de ceder a marca para colocar nos uniformes da garotada e realizar peneiras periódicas, seria benéfico para as duas partes. Não tem como o Avaí conseguir recursos através da ASSTA também, buscar ajuda da iniciativa privada para investir nessa área?

Em Santa Catarina temos potenciais torcedores e consumidores, podemos expandir nossa marca e disparar no quesito MAIOR TORCIDA DE SC. Próximo passo é espalhar os produtos oficiais pelo estado, hoje em dia é muito difícil encontrar coisas do Avaí até na Grande Florianópolis. E não pode esquecer de ativar o site AVAÍ STORE, faz tempo que saiu do ar.

Por último, melhorar a área de sócios no site, organizar novamente os consulados, entre outras coisas.

Lucas Morais

Concordo Lucas,

A Conselharia Azurra esteve em Guaramirim visitando um bairro chamado Avaí e lá tem toda a estrutura para colocar uma escolinha. Está tudo pronto eles precisam apenas do uniforme e um professor. Isso o Avaí pode sim arcar, pois além de sair barato fará com que a própria comunidade trabalhe em pról já que o bairro tem o nome devido o fundador ser simpatizante do time. A história é emocionante e vale a pena conhecer. Dá uma olhada no Site da Conselharia - www.conselharia.com.br

Abs

É que a situação financeira do Avaí não é das melhores, mas concordo que em alguns casos pode colaborar com uniformes, bolas e tal, pois não será dinheiro jogado fora como algumas contratações que vimos por aí. O investimento será revertido em novos torcedores e consumidores como falei acima, ajudará ainda mais na divulgação da marca, além de incentivar a prática esportiva. Dá para equalizar isso no orçamento do clube, só precisa formular melhor as ideias e tirá-las do papel, podemos sair na frente dos adversários, hehe

E isso pode ser utilizado também naquele exemplo das camisas de goleiro. Vi um programa da Conselharia com o Cláudio Vicente e um texto no blog que tratava bem deste assunto, como explorar mais a brilhante ideia das homenagens, e não ficar apenas recebendo políticos e tirando fotos pra não sei quem, é preciso ampliar o horizonte.

Lucas Morais