5 de março de 2013

O raio não cai no mesmo lugar duas vezes

Devido a problemas de saúde não tenho dado atenção como gostaria ao blog, mas tenho procurado estar sempre atenta as notícias do Leão. A última sobre o Chuva me deixou sinceramente sem palavras. Não entendo como um clube profissional pode contratar um jogador e vinte dias depois dispensar. 

Que ele não deveria ser um primor de jogador já estava mais que na cara, até porque do contrário estaria sendo aproveitado no clube de onde veio. De qualquer forma como disse o amigo melhor que tenham assumido o erro e tentado acertar. Agora é esperar que o Gerente de Futebol dê um chute mais acertado, pois o que se tem visto é só tentativas frustradas.

Sábado, 9 de março tem jogo em Ibirama a partir das 18h30 no estádio Hermann Aichinger. O que todo torcedor espera é que o time reaja e aproveite a vitória contra o Camboriú para aumentar sua estima em campo e mesmo sem qualidade suficiente seja capaz de mostrar raça e garra para honrar o manto azul.

Hoje os treinos acontecerão pela manhã e a tarde. Amanhã e quinta os treinos serão apenas no período da tarde e na sexta, 08 o treino será no período da manhã com a viagem para Ibirama a tarde. Estas informações são as que constam no site oficial do Avaí mas estão sujeitas a alterações.

Esse elenco é MIL vezes pior do que o do ano passado sem dúvida e vamos ter que contar com a sorte mais uma vez? Como disse meu amigo Felipe Silva: "O raio não cai no mesmo lugar duas vezes". Espero que ele esteja errado.

1 comentários:

A escolha da camisa para a Copa do Brasil encerra dia 7 de março. A disputa está entre a camisa 1 e a camisa 3, e a diferença é de aproximadamente 30 votos a favor da camisa 3.

Se você também acha que a 3 é de extremo mau gosto e passaremos vergonha, publique no blog o link para votar na camisa 1:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=509831829055469&set=a.193834487321873.41557.186096768095645

Diga pra quem não tiver uma conta no Facebook, criar uma para ajudar na votação, vamos reverter isso aí. Estou divulgando em todos os blogs avaianos, vamos mostrar nossa força. Valeu!!!