20 de maio de 2012

Começando bem

Ontem foi dia do Leão mostrar que mesmo com tudo que aconteceu durante a semana e com a saída do Arini a equipe continua comprometida e buscando o mesmo objetivo: Série A. Obviamente é cedo para qualquer comentário sobre isso, afinal tem muito jogo pela frente e segundo o Hemerson Maria na próxima semana teremos novidades pois alguns jogadores estarão saindo, mas isso faz parte do futebol. Em tempo: o amigo Rodrigo Silveira do Blog Sangue Azurra encontrou ontem no Café Paris o "Maguila", o "homi" já está em Floripa - é a parceria.

Robinho fez uma boa partida e mesmo não gostando do futebol do jogador preciso dizer que ontem quando estava completando 100 jogos ele fez bem sua parte, o que atrapalhou foi a trave, do contrário teria feito até o gol. No Avai desde de 2010 em três anos, 100 jogos ele marcou 14 gols, realmente não dá para reclamar de Robson Michael Signorini.

A semana será curta, já que na terça-feira, 22 o Leão enfrentará o São Caetano a partir das pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro a partir das 21h. 

8 comentários:

Coinscidencia Carmem, o ultimo jogo do Avai na serie B foi contra o Sao Caetano e tbem na Ressacada.
Só precisamos modificar o resultado que foi 2x2.
No jogo de ontem, um pouquinho de azar tbem na bola natrve de Robinho e na cabecada de Nunes na cara do gol ainda no primeiro tempo.
Espero que a diretoria ja tenha boas contratacoes em vista. Precisamos e muito, pois conhecemos muito bem a serie B. Campeonato longo e muito competitivo.

Abracos
Marcelo Alves

Carmen, precisamos de um bom meia de ligação e dois atacantes melhores pra podermos chegar a disputar o acesso. SDS avaianas.

Pois é Marcelo, aqui na Ressacada o papo tem que ser outro, afinal não podemos começar a queimar gordura no incio do campeonato mesmo sabendo que ainda tem muita estrada. Já conhecemos bem essa história né? Mas estou animada, embora esperava mais ontem, pois se jogasse como jogou contra o Figueira o resultado seria outro.. Mas futebol é isso, as equipes acabam se nivelando e a Série B é jogo truncado mesmo.

Abs e até terça

Ah, esqueci Marcelo, ontem o Robinho apareceu já que o Cléber não entrou em jogo né? Mas essa é a função mesmo, dar cobertura.

Abs

Pablo eu sinceramente tenho minhas duvidas em relação ao acesso, a não ser que venham boas MUITO boas contratações. Posso queimar a língua - tomara né - mas acho dificil chegar a serie A este ano.

Abs

Sim, sim o Robinho apareceu. Engracado que só aparece qdo alguem quer leva-lo. rsrsrs.
Nao fez mais do que seu trabalho. Estava devendo e é muito bem pago para isso. Cleber Santana se jogar um jogo como ontem e o restante como realmente joga, tá muito do bom.
É cedo, mas confio no acesso este ano. Se a diretoria contratar bem vamos subir !


Abracos
Marcelo Alves

Ahhhh, eu tbem esqueci !!!!
Se o robinho for para o Coritiba, poderiamos fazer uma carreata dos mil para o Couto Pereira para gritar fora Robinho lá !
Voce comanda ! rsrsrs.

Abracos
Marcelo Alves

Marcelo,

"Dacumpoco" teremos a Vitrine dos Mil, porque o Avaí é uma mãe. Coloca na estufa, passa pra vitrine e entrega de bandeja. Quanto a carreata para LEVAR o Robinho, pode me chamar que vou de carro madrinha... hehehehe