20 de maio de 2012

A força da torcida

Ontem estive na Toca do Leão acompanhada do meu amigo Felipe Silva do Blog Solta  o Leão.  Lá encontramos o Marcelo Herondino e Claudio Vicente com quem havia marcado para tomar uma gelada. Depois apareceu o Felipe Matos - Blog Memória Avaiana e o Beto - Conselheiro, além de outros amigos, pois a Toca estava repleta como sempre dos apaixonados pelo Leão.

Depois de um primeiro tempo tenso, veio a conversa e  as risadas fazendo com que todos concordassem que o empate foi uma "boa". O Avaí foi superior mas ficou evidente que precisa fazer contratações urgentes pois como disse o Heron, não temos substitutos para Felipe Alves e Nunes, se eles estão fora do jogo. Portanto, vamos esperar e ver se chega novos atacantes com esta "nova" parceria. 

O Cláudio Vicente, que atualmente é professor e consultor fez uma postagem interessante no Facebook o qual recomendo: A hierarquia no futebol. Quem sabe o torcedor comece a tomar o seu lugar e não deixar que "outros" invadam seu espaço. A torcida não é He-Man mas acreditem, tem a força.

1 comentários:

Passei a semana toda tentando registrar a foto de algum torcedor "CUCO", desisti, Cuco so aparecem de vez em quando. Que torcida de merda, 5 minutos de jogos e aquela diarreia, todos foram embora. Parabéns torcidas azurra! To correndo atrás de amigos alvinegros para pagar a aposta por cada gol marcado, nao achei ninguem. Convenhamos 5 caixa de cada, pagar so se for a segunda torcida de maior poder aquisitivo Brasil, o resto é so garganta e diarreia mental qual as irresponsabilidades de nossos comentaristas esportivos. Obrigado meu Deus por ser Avaiano!