20 de maio de 2012

Fratura na mandíbula

Ontem no jogo contra o Boa Esporte Bruno levou uma cotovelada forte e agora pouco pelo twitter o jornalista Janniter de Cordes - @decordes - disse que conversou com o médico do Avaí, Dr. pedro Araújo que confirmou que Bruno fraturou a mandíbula e está neste momento (14:49) passando por uma cirurgia e terá que ficar fora pelo período de 30 a 40 dias. Estamos torcendo pela recuperação de Bruno.

5 comentários:

Os corvos da mesa redonda, vao pedir o mesmo tempo de suspensao de atividade de suspensao ao agressor de Bruno? Claro que não, os caras sao alvinegros transvestidos de não sei o que, menos profissionais. Uns bundões que cobram os erros de nossa diretoria mas nao admitem suas estupidez e seus erros, como afirmar categoricamente que so existia um campeao. Bundões, o Avai goleou e humilhou o time da midia. Acordem, ser profissional e ser responsavel! 5x1 e chocolate é coisa de time de qualidade. Bundoes!!!

Serjão,

A tônica do texto não é essa. Tua agressão está no local errado, tens que ligar para os locais onde estes senhores trabalham e fazer teu desabafo. A intensão deste post foi dar força ao Bruno. Quanto a mídia conheces minha opinião, quanto mais ouvi-los mais darás munição.

Beijos

É por isso que precisamos de reposicao já no inicio do campeonato. Bom, vamos aguardar e ver quem o Gabriel Zuni... (Ops), quer dizer Marcelinho paulista vai trazer.

Abracos
Marcelo Alves

Carmen,

Respeito a opinião do Serjão.
Penso, que a postagem acima, tem a ver com o caso Sousa.
Mas sabes que tens razão.
Em certas ocasiões quanto mais se mexe......, mais ela......
Entendi e captei o teu recado.
Vivendo e aprendendo.

Abços.

E.T.: Gostaria de mais informações sobre a Macarronada.

É isso mesmo Vitor. Para que dar ibope. É igual a M... quanto mais mexer mais fede...rsrsrs

Abs