20 de maio de 2012

Zunino mente

Eu leio todos os blogs e compartilho da mesma opinião do Arini: quem diz que não lê mente. Tenho lido - em dois post pelo menos - do blogueiro Alexandre Aguiar do Blog Força Azurra que Hemerson Maria veio para o Avaí FC pelas mãos de Gabriel Zunino: aqui e aquiSinceramente não entendo, pois afinal qual a relação do Gabriel com o Avaí FC? Até hoje as especulações em relação ao Bob filho foram negadas e agora surgem informações de que ele  deu uma "ajudinha" ao Leão. Na minha opinião estas informações só vem confirmar o que todo mundo já sabia: o Sr. Zunino mente. Que feio.

2 comentários:

Baita observação!
ESTAMOS DE OLHO, ZUZU!

se o hemerson nao estivesse nos braços da torcida e jogadores, além de ser campeao estadual invicto, seriam noticiadas participaçoes do filhote?
acho que é migué para tentar dar alguma credibilidade ao guri que, apesar de nao ter relacao nenhuma com o avai, manda mais que muita gente la dentro.
eu nao acredito.
bruno