3 de agosto de 2012

Empurra que dá

Hemerson Maria aproveitou a tarde de quinta-feira um treino tático, se preparando para o jogo de amanhã contra o Ceará, logo após a tradicional Feijoada do Avaí. No treino com a provável escalação contou com Diego; Arlan, Leandro Silva, Renato Santos e Julinho; Bruno, Diogo Orlando, Cléber Santana e Jefferson Maranhão; Laércio e Diogo Acosta. Hoje pela manhã novo treino onde posteriormente o treinador deverá divulgar os relacionados. na maioria das vezes tendo alguns desmentidosA expectativa é de que o Avaí possa fazer um bom jogo e assim contabilizar mais três pontos. 

No Avaí parece que tudo fica na base do "empurra que dá". Além de muitos problemas, o fato de que a empresa gestora GolStore está saindo fora, ficando a loja agora sob o comando do Avaí FC. É claro que um bom administrador jamais vai continuar investindo em um negócio que não seja lucrativo. O produto não vende, é caro. Agora é esperar e ver como vai ser a nova administração. Portanto a GolStore está fora.

Falando em ficar de fora, a Ressacada não entrou na lista da Fifa dos Centros de Treinamentos que irão abrigar as seleções na Copa de 2014. As cidades escolhidas em Santa Catarina foram Joinville e Florianópolis, ma aqui os escolhidos: Costão do Santinho e Orlando Scarpelli - Nem Sir Paul ajudou a fazer da Ressacada uma menina dos olhos para a Copa. É uma pena.

Agora vou falar da contratação que seria anunciada ontem, mas por alguns problemas técnicos - faltou documentação? - ficou para hoje. Jobson é bom jogador e disso ninguém tem a menor dúvida, porém o problema é seu comportamento e suas dependências. Um dossiê virá no post das 12h. Aguarde. Para Cléber o jogador tem muito a contribuir dentro do campo, sobre o lado pessoal o craque evitou fazer comentários. Quem sabe Jobson irá ajudar Cléber Santana no setor ofensivo.

Aos poucos vamos vendo que as coisas não estão tão azul como gostaríamos lá no sul da Ilha e nos intra muros da Ressacada, embora muitos tentem nos fazer acreditar que não vale criticar. Na minha opinião as críticas devem ser vistas como um alerta para que acordem. E podem acreditar a coisa está muito mais feia do que se tem ideia.

Em tempo: Parece que o presidente Zunino já está de volta e com certeza deverá aparecer na Ressacada para prestigiar a feijoada e o jogo das 16h20 contra o Ceará. 

1 comentários:

É só queda atras de queda. O cara simplesmente está destruindo o Avai e nao é aos poucos nao !
Continuamos torcendo, mas como isso poderá dar certo no final !
O destino nao costuma ser tao bondoso com tanta irresponsabilidade e falta de visao.
Claro, depende para onde ele está olhando !

Abracos
Marcelo Alves