26 de agosto de 2012

Esperando pelos relacionados

Foto: Fernando Dantas
Final de semana sem futebol é algo que não combina, mas para os avaianos tem sido assim e teremos que esperar até teça-feira para ver o Leão entrar em campo outra vez. O campeonato está começando e agora é hora de colocar as garras de fora e começar a correr atrás do prejuízo. Hemerson Maria sabe muito bem disso, portanto é o momento de mudar já que a situação não tem lhe sido muito favorável.

Os treinamentos aconteceram ontem pela manhã e hoje a partir das 9h tem mais. O jogador Ricardo de Jesus que apenas aguarda a divulgação no BID também já está treinando na Ressacada. Hemerson Maria comandou os treinamentos e em alguns momentos usou Ricardo de Jesus no lugar de Carreirinha.

Com o desfalque de Leandro Silva causado lesão sofrida no último jogo, abriu-se uma oportunidade para alguns jogadores e três estão na disputa por essa vaga: Jaílton que foi quem substituiu Leandro no jogo contra o Criciúma, Rafael e Cássio. Cássio estava no DM se recuperando de uma lesão mas já está a disposição para jogar. O treinador não terá muito trabalho para escolher o melhor, basta pensar só um pouquinho.

Enquanto aguardo pelos relacionados de Maria vou aproveitar meu domingo para descansar e colocar a saúde em forma. Bom domingo!

0 comentários: