21 de agosto de 2012

O Leão e o Tigre

Foto: Mafalda Press
Conta uma história que quando o leão foi eleito o rei dos animais, o tigre ficou muito irritado por não ter vencido, resolvendo assim armar contra ele. O tigre convidou o leão para jantar em sua casa, pois iria pôr veneno na comida dele e como estava em segundo lugar, com a morte do leão, ele governaria. Ao chegar a casa do tigre, o leão sentou-se à mesa à espera de comida. Aconteceu o seguinte: quando o tigre vinha com o jantar, atrapalhou-se, trocou os pratos e acabou envenenado. (Lídia Pinheiro)

Pois é, assim como a fábula acima o nosso Leão partiu na tarde de ontem para Criciúma onde irá se encontrar com o Tigre dentro da sua casa, o estádio Heriberto Hülse a partir das 21h. Claro que assim como Hemerson Maria o torcedor também sabe que não será um jogo fácil mas o objetivo é trazer os três pontos. O treinador relacionou 19 jogadores para hoje e ao que parece a única novidade é a volta do volante Rodrigo Thiesen que volta após cumprir suspensão automática, sendo que provavelmente o time que entrará em campo será o mesmo que encarou o Barueri: Diego; Arlan, Leandro Silva, Renato Santos e Julinho; Bruno, Diogo Orlando, Rodrigo Thiesen (Nenê Bonilha) e Cléber Santana; Laércio e Diogo Acosta.

Espero que que o final do jogo de hoje possa ser como o contado pela aluna Lídia Pinheiro e o Tigre troque as pernas, perca os passes e não encontre as redes deixando o campo livre para que o Leão possa se sentar a mesa e saborear mais uma vitória. Por outro lado, acho que vale lembrar que este momento crescente do Avaí não deve e não pode apagar as vergonhas administrativas e que se façam as contratações necessárias. Portanto, sem esse papinho de que com as vitórias os torcedores estão mudando o discurso. Tem muita gente que está bem ligado e ligado no "bem do clube" podem ter certeza. Hoje vai dar Leão.

0 comentários: