25 de agosto de 2012

Sábado de sol e descanso

Foto: João Lucas Cardoso
Sem jogo no final de semana a equipe avaiana treinou na manhã de ontem e a tarde foi de descanso. Na segunda-feira, 27 a equipe se apresenta para um último treino a partir das 15h30 e logo após entram em regime de concentração para o jogo que acontece na terça-feira, 28 quando o Leão recebe o Boa na Ressacada a partir das 19h. Os valores dos ingressos para o jogo serão os mesmos aplicados anteriormente nas partidas em casa. Além disso, está mantida a promoção do sócio que poderá levar um acompanhante.

Aos poucos o Avaí vai tentando se reestruturar e se adaptar a sua situação de Série B, com isso alguns se vão enquanto outros chegam ao Sul da Ilha. Marcinho Guerreiro e o Avaí FC chegaram em um acordo no dia de ontem e o atleta não faz mais parte do elenco avaiano para a temporada de 2012 e está liberado para negociar com outra equipe. O site oficial do clube fez o comunicado informando que Marcinho que tinha contrato com o clube até dezembro de 2013 agora está liberado, porém não há informações de como foram negociada ou acertada a rescisão. (?) Por outro lado se já temos um salvador da pátria que tem feito das tripas coração, o Leão aguarda agora a confirmação no BID para anunciar o atacante Ricardo de Jesus que já assinou contrato com o clube que aguarda a liberação junto a federação paulista e catarinense para confirmar o empréstimo. Está chegando o Salvador. Já temos Nossa Senhora da Ressacada, Maria e vem aí Jesus. Será que agora vai? Que Ricardo traga bons ventos e que nos ajude a conquistar uma boa posição na tabela.

O site Souavaiano juntamente com o Avaí FC estão lançando mais uma edição da campanha de doação de sangue. A 7ª Sangue Azul acontece entre os dias 27 e 31 de agosto e figura novamente na programação oficial dos 89 anos do Avaí Futebol Clube. Na segunda-feira, dia 27, os jogadores profissionais estarão participando do primeira dia de campanha na sede do Hemosc. O encontro entre torcedores e ídolos será às 13h30min. A doação de todos os tipos de sangue poderá ser feita na sede do Hemosc das 7h30 às 18h30. Comemore o aniversário do Avaí fazendo o bem: Doe sangue.






0 comentários: