24 de novembro de 2012

Quem não tem competência não se estabelece

Do jogo de hoje a alegria de saber que não entregamos o ouro ao bandido e a tristeza de ver a despedida do Evando. Não que eu seja defensora da sua permanencia, já que hoje em campo se pode ver a dificuldade que ele tem para correr e até mesmo andar, mas porque é sempre triste qualquer tipo de despedidas.

Fecha-se mais um ciclo e agora é colocar todo o planejamento no papel e fazer certo o que não foi feito em 2010, 2011, 2012. O Leão ficou em sétimo lugar apresentando durante todo o campeonato um jogo irregular e sem nenhuma qualidade, imaginem se tivesse um time redondo e se após o catarinense houvesse feito as contratações tão necessárias e tão cobrada pela torcida? Certamente teríamos conquistado o acesso e hoje estaríamos fazendo a festa na Ressacada ao invés de ter que ouvir e ver o Criciúma com suas provocações. Mas isso é o futebol, como diz o ditado: "Quem não tem competência não se estabelece".

O número de torcedor surpreendeu, mas como já comentei por aqui várias vezes, não adianta fazer promoções pontuais, os preços precisam caber no bolso do torcedor e agregado a isto o time precisa estar fazendo uma boa campanha. Torcida modinha? Não, apenas a maioria dos torcedores já não conseguem mais sair de casa para ir até a Ressacada  e ao invés de futebol assistir a um filme de horror.

0 comentários: