24 de novembro de 2012

Te vira mané

Fazendo mistério no último jogo Argel Fucks não dá nome dos que entrarão em campo. Não sei para que o mistério, afinal o jogo não vale nada para o Avaí, portanto, com ou sem os nomes o Criciúma é quem vai vir com tudo. De acordo com o treinador esta opção se dá pelo fato de estar complicado reunir um time titular já que alguns estão suspensos, outros machucados e outros ainda nem renovaram contratos. Te vira mané.

Sem mistérios portanto a torcida irá fazer a festa para o Evando e quem estiver na Ressacada terá a oportunidade de ver a despedida do jogador que já havia divulgado sua aposentadoria tempos atrás. Para a festa foram convidados 4 mil torcedores da torcida adversária, portanto a festa estará garantida já que a torcida do leão encontra-se em baixa.

Hoje a partir das 16h20 o Leão enfrenta e homenageia o Tigre que pode também poderá ser campeão caso vença na Ressacada, claro com uma combinação de resultados, caso o Goiás perca para o Joinville. Vamos para Ressacada para o último jogo da temporada, afinal "E torcendo que se faz amigos".

0 comentários: