5 de dezembro de 2012

Afundando caminho

Foto: Alceu Atherino
As coisas sempre acabam bem não é verdade? Com certeza com o Argel Fucks não será diferente. O treinador desmarcou a reunião que teria com o Avaí ontem para a rescisão de contrato e também cancelou a coletiva. Assim como Bruno, Peu, Fábio Santos e Felipe Alves, Argel foi a justiça buscar seus direitos, contratando um advogado de Florianópolis para representá-lo. Argel tá na bronca, o Avaí está afundando caminho na justiça e não tem por enquanto sem treinador.

Bruno se foi depois de fazer acordo, valorizar e  seu contrato e agora então ele rescinde contrato e está de partida para a Ponte Preta que já fez o deposito acertado entre as partes. Quanto foi o depósito? Confidencial. Quem negociou? Marcelinho Paulista. E assim, lá se vai mais um, afinal futebol é isso. Porém muitos que já deveriam ter ido ainda continuam rondando por aqui. 

Assim como Bruno, Felipe Alves não compareceu à audiência pois o empresário dele fez um acordo com o Avaí, sendo assim com o processo encerrado. Seu contrato será reformulado e valorizado e mesmo que seu contrato vá até 2015 não me surpreenderei se ele também estiver de partida.

A delegação do Avaí embarca nesta quarta-feira, dia 5, para o Rio Grande do Sul onde irá participar mais uma vez do Campeonato Brasileiro Sub 20. A competição, que é organizada pela Federação Gaúcha de Futebol, será disputada nos municípios da região da Grande Porto Alegre. O Avaí está no Grupo C com Fluminense, Portuguesa, Atlético-MG e Grêmio. A sede desta chave será a cidade de Eldorado do Sul. Os jogos vão ser disputados no Centro de Treinamento Hélio Dourado. O Leão da Ilha estreia na quinta-feira, dia 6, às 15h30, contra o Fluminense. Vamos torcer pelos nossos meninos.


0 comentários: