4 de dezembro de 2012

Atirando para todos os lados

Foto: Julio Cavalheiro
Ainda tem muita novidade rondando a Ressacada. A primeira boa notícia foi a demissão do Argel Fucks que foi apoiada pela maioria dos torcedores. Isso de certo modo afetará as finanças já que o ex-técnico tinha contrato até março de 2013. Porém não haveria melhor notícia do que a dispensa de Marcelinho Paulista, afinal o que este camarada ainda faz no Avaí já que até agora não justificou sua contratação com uma única contratação. Portanto, continua-se esperando pelas manifestações presidenciais para que se tenha pelo menos ideia de como será o planejamento para 2013.

O nome cogitado para substituir o Argel seria René Simões que já acertou com o Vasco da Gama e será apresentado hoje as 11h como novo diretor executivo do clube. Entre Leão e o Gigante da Colina René preferiu optar por aquele que lhe pareceu mais atrativo para a sua carreira profissional. Porém René Simões deixou o seu pitaco e parece ter indicado Waldemar Lemos que está desempregado desde outubro quando foi demitido do Sport. Enquanto os outros clubes catarinenses montam seu planejamento para a próxima temporada, o Leão parece continuar atirando para todos os lados.
Foto: RBB

Segundo a Infoesporte o ex-treinador do Avaí e da base do Figueirense Hemerson Maria já veste o uniforme do Red Bull. Contratado há cerca de dois meses pelo clube gerenciado por Carlito Arini, ex-dirigente da dupla da capital, o trabalho começa para valer nesta semana. Além do técnico, Alexandre Souza, ex-fisiologista do Leão da Ilha também foi apresentado. Sucesso ao Maria nesta sua nova etapa.

Quer ganhar uma motocicleta 0 km e ainda assistir aos jogos do Campeonato Catarinense de graça, na Ressacada, trazendo um acompanhante? Aposte na Timemania e indique o Avaí como Time do Coração. Saiba mais sobre a promoção no site oficial do clube e participe.

0 comentários: