3 de dezembro de 2012

Foi bom ou ruim?


"[...] Depois de três anos de Série A, poderíamos ter atingido outro status, mas hoje o Avaí continua sendo um clube com porte de Série B, igualzinho a 2001, época em que, querem me convencer, o Leão era uma várzea e caminhava para a extinção, embora tenha ficado a uma vitória da Série A. Sou novinho, mas tenho memória.
Fora de campo, a situação me preocupa. A dívida só cresce e, menos de um ano após o “maior orçamento da história”, o Avaí não teve grana pra pagar jogadores e demais funcionários. Como pode? Cadê o planejamento, a organização, o projeto? [...]
O orçamento encolheu, a torcida sumiu, a grana acabou e não há muita esperança de que 2013 seja diferente. Ou surge um enviado dos céus – ou da Rússia, ou de Portugal, tanto faz – com grana e jogadores para nos salvar, ou teremos sérias dificuldades em conquistar objetivos como título estadual e acesso à primeira divisão.
Continuarei sendo sócio (conselheiro), continuarei indo a jogos, continuarei torcendo pelo meu time, apoiando sempre e reclamando quando achar necessário, mas começo 2013 desconfiado. Não crio muitas expectativas. Acho até melhor assim, quem sabe tenha uma surpresa positiva. Igual ao título estadual de 2012. Felipe Silva - Blog Solta o Leão


0 comentários: