6 de dezembro de 2012

"Churrasco Iluminado"

Foto: Kátia de Paula
Enquanto no Avaí tudo está na mesma e o torcedor continua esperando o novo nome que irá comandar o Leão, fora dos tijolinhos da Ressacada algumas ações diferenciadas acabam por nos deixar um pouco mais feliz.

Ontem em uma festa fechada para mais ou menos trinta pessoas - amigos e blogueiros - passamos momentos inesquecíveis com o jogador Evando, o qual foi homenageado em nome de toda a torcida avaiana. Evando durante seu pequeno discurso se emocionou várias vezes ao falar do Avaí e da sua torcida diferenciada.

Além de muitos amigos, uma turma boa, escolhida a dedo, o meu amigo George Wagner deu um show a parte com seu violão e voz. Presente no "Churrasco Iluminado" estavam: Kátia de Paula do Blog DNAzul, Felipe Silva do Blog Solta o Leão, Serjão do Blog Sergio Nativo e claro a Conselharia que foi representada por esta blogueira e pelo Felipe Silva.

Aproveitamos para entregar a camiseta da Conselharia Azurra em nome dos torcedores, a qual o Evando fez questão de usar durante toda a festa. Além disso podemos trocar ideias e aproveitar o momento para deixar acertado um encontro para juntos tocar alguns projetos. Esta é a parte que nos cabe como torcedor, ou seja, dividir projetos e multiplicar ideias para fazer nosso clube mais forte. 

Uma noite maravilhosa e iluminada ao lado de amigos e proporcionada pelo George que abriu as portas de sua casa para nos receber e juntos poder de forma mais intima nos despedirmos do "Iluminado". Porém quem não participou não precisa ficar triste, já estamos alinhavando alguma coisa com o Evando para que possamos nos reunir e fazer um festerê. Obrigada George. Obrigada Evando.

3 comentários:

Tava bom demais. Evando é a cara do Avai. Evandro o cara de festas. kkkk

Nem me fala Serjão... hehehe

Beijos

Também achei muito bom, mas sou suspeito pra falar, kkkk.
Abraços!