7 de dezembro de 2012

Fim do mistério

Foto: divulgação: GBFL
O dia anda curto para que eu consiga fazer tudo que está na minha agenda diária, mas já estou acostumada, afinal todo final de ano é assim.  Ao chegar em casa fiquei sabendo que Marcelinho Paulista havia confirmado o nome de Sergio Soares como novo treinador do Avaí, porém o Roberto Alves já tinha dado "nome aos bois" chegando ao fim do mistério.

O novo contratado foi técnico paulista que conquistou o acesso da Série A em 2008 com o Santo André. O último clube de Sérgio Soares foi o Cerezo Osaka, do Japão. O treinador foi demitido em agosto após resultados ruins da equipe. Sem muita expressão a contratação, mas é o que o Avaí pode pagar, porém confesso que pouco conheço do seu trabalho, portanto o melhor é esperar que ele inicie seu trabalho. O contratado chega hoje a Florianópolis e deverá ser apresentado ao meio dia.

E futebol é isso. Alguns chegam e outros se vão, como o Bruno que encerra seu ciclo com o Leão e começa com a Macaca onde ele deverá manter vínculo por três anos conforme contrato firmado com a Ponte Preta. Bruno se vai, o que o Avaí recebeu não foi divulgado, mas daqui por diante os direitos econômicos do jogador passa a ser da Ponte e de investidores, o Avaí não fica com nada.

Outro que se prepara para novos voos e novas aventuras longe da Ressacada é Laércio Carreirinha que estuda juntamente com seu empresário as propostas. Segundo as declarações do empresário há possibilidade de Marcelinho Paulista também sair do Avaí. Se isso acontecer, então os torcedores poderão fechar 2012 com uma ótima notícia. Mas enquanto isso... A vida segue.

0 comentários: