26 de dezembro de 2012

Silêncio no Sul da Ilha

"Já fizemos mais de oito contratações para o campeonato catarinense e até o final desse ano queremos anunciar o time já formado. Não falo sobre nomes de jogadores porque alguns já estão encaminhados, mas ainda não assinaram os contratos. Na nossa maneira de pensar temos o time formado para o estadual, faltando apenas alguns pequenos ajustes, detalhes que se não forem concluídos podem dificultar as negociações". João Nilson Zunino

Poucas novidades vindo do Sul da Ilha, sendo que as anunciadas já começam a desenhar o que teremos para a temporada de 2013. Sem dinheiro sabe-se que teremos que contar com o "bom e barato" como disse o conselheiro Douglas Martins para não criar um cenário ainda mais desastroso. Confiança obviamente não falta aos torcedores, afinal é a parte que nos cabe. 

De acordo com a página da Conselharia Azurra no Facebook, amanhã, quando todos já tiverem curtido a família e os amigos comemorando o Natal, a turma do "Einstein linguarudos" prometeram voltar a falar do Avaí e da reunião do Conselho que aconteceu no último dia 21. Portanto vamos ficar ligados pois tenho certeza o torcedor terá muita informação interessante sobre o orçamento e o que nos espera para o ano de 2013. Sendo assim, por enquanto aquela promessa de "Arena" pode ficar esquecida, igualmente a muitas cartinhas enviadas ao Papai Noel que não foram atendidas. Volto a falar deste assunto amanhã.

1 comentários:

...e agora ? Será que verdade ou será que é mentira ????
Ohhhh, duvida cruel !

Abracos
Marcelo Alves