14 de janeiro de 2013

Confirmado!

Ontem a noite conversei com um amigo que é conselheiro do Grêmio que me disse que Koff e Zunino já haviam fechado um acordo. Segundo Rui, o Grêmio pagará até o término do contrato - por mais um ano e meio -  70% do salário de Marquinhos, o que equivale a R$ 126.000,00 já o restante seria bancado pelo Avaí, o valor de R$ 54.000,00. Ainda de acordo com ele, o Grêmio não tinha mais interesse em manter o "Galego" e deixou que ele tomasse a decisão que julgasse melhor, ou seja, que ele fizesse a escolha para onde gostaria de ser emprestado, já que o valor a ser pago seria o mesmo - 70%.

Esta postagem já estava programada e li há pouco no facebook do Alisson Francisco a confirmação de que o acordo foi fechado faltando apenas definir agora quando o jogador será apresentado.

Seja bem vindo Marquinhos e que teus pés sejam brilhantes e que tua postura seja a mesma que tens mantido no Grêmio:dedicação e profissionalismo.

Nota: Às 11:32 recebi uma ligação informando que o Palmeiras tem interesse em levar o Galego. Segundo a informação, se Marquinhos não for confirmado oficialmente pelo Avaí FC até amanhã ele aceitará a proposta do Palmeiras. Corre Zunino!


2 comentários:

Ebaaaaaa!

tremei perdedores do estreito!

Marcos

Carmem ! Mais alguma noticia sobre o PARMERA ????

Abracos
Marcelo Alves