14 de janeiro de 2013

Semana de expectativa

Foto: Vandrei Bion
Ontem no jogo treino contra o Metropolitano, o Leão começou a mostrar seus primeiros passos rumo ao catarinense. Conversei com meu amigo Rica que esteve na CFA para assistir ao jogo e ele me disse que agora é o momento de mantermos a calma e aguardarmos os resultados. O resultado foi um empate de 2 a 2 e a equipe já deve se apresentar hoje a tarde na Ressacada para dar início aos trabalhos e preparação para sábado, 19 quando tem estréia na Ressacada. A torcida com certeza já está com saudade.

O assunto que rolou semana passada foi o retorno de Marquinhos Santos. Tudo certo, faltando apenas um pequeno detalhe, quanto cada clube pagará do salário de R$ 180 mil ao jogador? Um pequeno detalhe que já deve estar acertado. Uma coisa é certa, a volta de Marquinhos precisa ser pensada para que não onere o clube, pois não se pode esquecer que o orçamento já foi aprovado.

Vamos aguardar o pronunciamento do presidente João Nilson Zunino a respeito que deverá acontecer até terça feira, já que a ideia é apresentar o camisa 10 para que ele possa atuar no primeiro jogo do campeonato catarinense. Vamos torcer pela volta de Marquinhos e que o profissional dos pampas continue a dar frutos aqui no Sul da Ilha.

0 comentários: