10 de janeiro de 2013

Sem novidades

Julio Rondinelli disse que é praticamente impossível o retorno de Cléber Santana, então o torcedor já pode descartar a ideia de ver o Monstro do Sul da Ilha e campo. Sobre Marquinhos como ainda não há nenhum acerto com o Grêmio já que a situação é ainda salário o gerente de futebol deixa um recado: "Nós temos hoje quatro atletas capazes de executar as funções de Marquinhos e Cléber Santana".

No próximo dia 19 o Avaí entra em campo e no dia 17 a Conselharia volta com o seu programa Q.I no mesmo horário - 21hs. Vamos agendar nossos compromissos pois teremos muitas surpresas boas no campo e no youtube.

O Avaí perdeu na Copa São paulo de Futebol Junior ontem em Porto Feliz e complicou o grupo. Esta foi a segunda partida do Leão da Ilha na Copinha. Na primeira, o Avaí venceu o Atlético Goianiense por 2 a 1, de virada. A próxima partida do Junior azurra será contra os donos da casa, o Desportivo Brazil. A partida será disputada às 16h do próximo dia 12, sábado. Fonte: INfoesporte

4 comentários:

"Nós temos hoje quatro atletas capazes de executar as funções de Marquinhos e Cléber Santana".
SÉRIO!
Então tá resolvido os nossos problemas, já temos 4 pra substituir 2. Então temos algumas opções:
1- Manda dois pro Flamengo e traz o C.S. ("Framengo" sairá no lucro).
2- Manda os outros dois pro Grêmio e traz o M.S.
3- Entrem em campo com 13 jogadores, pois precisaremos dos 4 no lugar dos outros dois.
Resolvido!
Saudações,
IVAN

Pois é Ivan, também fiquei surpresa com a declaração.Vamos aguardar.

Saudações

Eu posso substituir Cléber Santana ou Marquinhos tranquilamente. Só não sei se vou conseguir jogar igual a eles. hohoho. "Menas", né, Rondinelli?

Opa... Então já podem ser cinco a substituí-los... rsrsrs

Bjs