10 de janeiro de 2013

Uma vida de dedicação

Hoje é aniversário daquela que me enche de orgulho e que me ensinou que a nossa vida deve ser vivida e que não devemos nos privar de bons momentos junto a nossos amigos e familiares, assim como não devemos deixar de acreditar no amor,independente da época e da nossa idade.

Me ensinou que da vida levamos  apenas as recompensas por nossas ações e que devemos aprender as lições que a vida nos dá diariamente, pois são estas que nos farão mais fortes ou nos tornarão um fracassado.

Para essa mulher guerreira, forte e que foi capaz de superar grandes desafios impostos pelo destino meu respeito e minha eterna gratidão por ser MINHA MÃE.

Hoje tem festa na casa da D. Daura e por isso a dedicação do nosso dia - filhos e netos - é todo para ela

0 comentários: