3 de fevereiro de 2013

Lamentável

Neste momento deveria estar acontecendo o jogo entre Guarani e Avaí  pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense, lá no estádio Renato Silveira em Palhoça, porém a juíza Cintia Werlang da comarca de Palhoça pediu a interdição do estádio alegando falta de segurança. A interdição foi um pedido do Ministério Público. Uma coisa nesta "palhaçada" chama atenção, o laudo do Ministério Público cita arquibancada metálica. Só que NÃO EXISTE essa arquibancada no estádio do Guarani. A pergunta que fica é: o que realmente está acontecendo?

A segurança é importante não há a menor dúvida, por outro lado é preciso que seja uma decisão transparente e que sejam os torcedores também respeitados. Segundo Sávio em entrevista para a RBS ele recebeu a informação de que o estádio estava interditado apenas as 14hs de hoje. Lamentável. Agora é aguardar a nova data ser divulgada, porém ao que parece está havendo uma "manipulação" de favorecimentos.

1 comentários:

Cabe perguntar, por que o Ministério Público não pediu a interdição no dia do jogo do Mundiça no mesmo estádio? Será que para aquele jogo estava tudo regular?
Esperaram quatro rodadas do campeonato, pra tomar esta atitude, apenas, no jogo do Avai.
É de se lastimar que até a Justiça se una à Rede de Baixa Escolaridade, Federação e etc., para prejudicar nosso time.
Serão tomadas algumas decisões em relação aos jogos realizados com o estádio de forma irregular?
Sobre aquela trave que caiu, colocando em risco os jogadores, o Ministério Público fez algum pronunciamento? Alguém será punido?
Os estádios dos demais times do campeonato estão regulares? Serão interditados, somente, antes dos jogos do Avai?
O futebol amador de Santa Catarina é mais profissional!
Bighal.