3 de fevereiro de 2013

Um sábado diferente

Foto: Conselharia Azurra
Que o Avaí não tem a melhor equipe o torcedor já sabe, afinal sempre quer algo mais. Se o Avaí não poderá contar com Cléber Santana, pelo menos o torcedor sabe que precisamos de reforço já que o Marquinhos sozinho não fará milagres. 

Por outro lado se a equipe não é nenhuma "Brastemp" pelo menos está sendo conhecida e avaliada, pois os nomes estão sendo mantidos e esta estabilidade ajuda, pois é com entrosamento que se ganha jogo. Hoje o Leão vai até Palhoça enfrentar o Guarani. Eu não estarei junto com meus amigos de arquibancada como sempre, pois por motivos de saúde ando meio afastada dos campo, mas tenho certeza que traremos um bom resultado para casa.

Mesmo que esteja afastada não deixo de acompanhar as noticias e ler a blogosfera avaiana. A decepção com a não chegada de Cléber Santana foi grande para o torcedor avaiano, mas deixou o povo "doladelá" muito aliviado tenho certeza. Uma coisa porém eles podem ficar certos, o presidente Zunino não deixará escapar a oportunidade de trazer um grande jogador se tiver chance, afinal ele tem por objetivo eleger seu  vice. 

Ontem a Conselharia Azurra esteve em Curitiba fazendo um sábado diferente para uma "sabatina" com o ex-volante Régis - o Réjão - e logo você poderá ler na íntegra tudo que rolou: video e fotos, no site da Conselharia. Aguarde!

Agora preparar os ânimos, pois daqui a pouco as 17hs teremos o Leão em campo. Urra Leão!!!

0 comentários: