11 de março de 2013

Eu tô voltando

De acordo com o que está bombando pelo twitter Silas é o novo técnico do Avaí, conforme a informação do repórter Fabrício Correia na Radio Record e deverá ser apresentado até quarta-feira, 13. Eu gostei do nome.

"[...] Pode ir armando o coreto e preparando aquele feijão preto que eu tô voltando. [...] Dá uma geral, faz um bom defumador, enche a casa de flor que eu tô voltando. Pega uma praia, aproveita, tá calor vai pegando uma cor que eu tô voltando. [...] Eu quero lá, lá, lá, ia, porque eu to voltando!"

7 comentários:

Carmem,

Sinto que, independente de quem venha, vai se queimar na profissão. Não há como por o Avaí na final do catarinense e as perspectivas de contratação para o restodo ano não são boas...

É complicado assumir a responsabilidade de treinar o Avaí sabendo das limitações impostas pela diretoria.

Seja lá quem vier, vai ter que trabalhar muito, pra tirar leite de pedra.

Sds.

Bruno querido, concordo contigo. Não temos mais nada a esperar do estadual, pelo menos eu não acredito mais. mas penso que talvez seja a melhor maneira de acabar com a pauleira do vestiário e quem sabe se arrumar para o brasileiro e conseguir ficar lá entre os 12.

A diretoria tem outras apostas, em ano de eleição precisaria postar em um nome mais forte. Não acredito em milagres como fez Hemerson Maria, mas sinceramente espero que essa equipe tome vergonha na cara e honre nossa camisa.

Muita coisa vai acontecer não tenho dúvida, mas podes acreditar que o Zuzu não vai poupar esforços para colocar seu pretendente no cargo de presidente.

Abs

Ano passado falaram a mesma coisa com o Hemerson Maria... futebol é coisa muito complexa, se a engrenagem do técnico não engrena... a coisa desanda, é fato que o Avaí estava desequilibrado na defesa, tomando gol direto pela esquerda da defesa, coisa de técnico... não de elenco... perguntem para quem é do ramo... ninguém desaprende a jogar bola.

O goleiro Henrique Vaz publicou em seu twitter tb que esta voltando ao futebol catarinense...Uma pena que nao é no Avaí.Temos que divulgar Carmen para que a diretoria tenha ciencia da grande jóia que perdeu.

Abraços

O avaí poderia ser "marketeiro" e colocar uma fumaça azul para anunciar o técnico...seria bem interessante!

André,

Concordo que ninguém desaprende, por outro lado quando querem fazer corpo mole é só simular e pronto. Infelizmente além de fraco o time do Avaí é muito dissimulado, por isso não duvido que fizeram joguinho para correr com o Sergio. Agora vamos combinar que o treinador tbm é bem fraquinho né?

Bjs

Anonimo

Verdade, já parabenizei o Henrique, tenho grande carinho por ele e é uma pena que não esteja mais no Avaí.

Abs