12 de março de 2013

Que venha o pastor

A noticia de que Silas estaria vindo para comandar a equipe do Sul da Ilha me agradou, acho que foi um técnico que trouxe resultados e que aquele episódio que o envolveu enquanto estava no Grêmio é coisa que faz parte do futebol. O Marquinhos também quando estava no Grêmio fez uma piada com o rival do Estreito. Pois então. Se a informação de Fabrício Corrêa da Rádio Record se confirmar, é hora de arregaçar as mangas e esperar que com essa equipe que tem o Leão hoje ele possa fazer milagres, tipo assim o Hemerson Maria que tirou leite de pedra.

Hoje o grupo de jogadores se reapresentam onde haverá treino em dois períodos - as 9h e as 16h e o atendimento a imprensa serpa a partir das 15h15. Como o Leão só entra em campo no próximo domingo, 17 terão a semana inteira para fazer seus treinamentos tendo Emerson Nunes como técnico interino. Já vimos este filme.

Ontem li uma noticia pelo twitter onde o Camboriú faz apelo para que sua torcida não vá a campo, que não apoie o campeonato catarinense com seu dinheiro por se sentir lesados pelas arbitragens. No último jogo contra o Criciúma realmente o Cambura foi penalizado com um gol que deveria ser anulado por ser impedimento. Conferi no site do Camboriú Futebol Clube a Nota Oficial ao torcedor e acho que a diretoria agiu muito bem, afinal, alguém precisa pelo menos tentar parar essa palhaçada. A diretoria finaliza a nota: "[...] Se querem nos derrubar, nós não vamos pagar para assistir. Se o circo está montado, ao menos a plateia não fará papel de palhaço."

0 comentários: