18 de abril de 2013

Hoje tem espetáculo?

Foto: Ricardo Petcov
Uma noticia boa que li ontem no site da Infoesporte de que o zagueiro Leandro Silva pode estar voltando a campo já no domingo. Mesmo estando o jogador retornando não creio que deva jogar, até porque seu condicionamento precisa ser aprimorado. Ainda assim fiquei muito feliz com seu retorno.

No domingo contra o Camboriú acredito que teremos um bom número de torcedores na Ressacada ajudando a reforçar a equipe de Ricardinho, mas será preciso ter cautela com o Cambura. Para os que tem direito a troca de canhotos adquiridos no clássico no setor B, C, G e H. Hoje também começam a ser vendidos os ingressos para Avaí x Camboriú a partir das 9h na Ressacada.

Como já postei ontem, hoje as 19h Marquinhos vai a julgamento novamente. Volto a repetir, ainda que seja ídolo, o jogador precisa ter mais cautela em suas colocações até porque acaba sendo muito visado e perseguido complicando a vida do Leão. Acho que ele deve sim ser responsabilizado pelos seus atos,  e foi advertido. Porém neste caso parece que a situação não se trata apenas de disciplina e sim tirar alguém que pode incomodar em campo nas semifinais. Tenho medo do que pode acontecer hoje, foram tantas as insinuações e reclamações de quem estaria dando os votos que hoje poderemos ter muitas surpresas. Vamos aguardar e ver se teremos "espetáculo" no TJD.

Amanhã acontecerá na loja Avaí Store, junto ao estádio da Ressacada, uma sessão especial de autógrafos com os craques Eduardo Costa, Diego, Marquinhos e Reis. O evento será das 12h às 13h.  Além disso, quem comprar a camisa oficial do Leão da Ilha no evento ganha um ingresso para assistir de graça o jogo Avaí x Camboriú. Cada camisa comprada vale um bilhete. Os ingressos serão para os setores B, G e H.

0 comentários: