15 de abril de 2013

Parabéns verdadeiros guerreiros avaianos

Foto: Jamira Furlani
Um jogo muito ruim, embora o Avaí tenha sido melhor no primeiro tempo, mas o Metropolitano pressionou o tempo todo. Faltou tudo hoje, até o craque, o Marquinhos deixou a desejar - de novo, ainda que tenha feito a cobrança perfeita para que Pablo aproveitasse e marcasse o gol. 

Não foi o que a torcida queria, já que a vitória encerraria o papo neste domingo, agora só na classificação geral, sendo assim, a decisão fica para domingo que vem. Faltou raça e determinação para passar a régua, então agora é buscar o resultado contra o fraco Camboriú e garantir a classificação.

A zaga avaiana é um problema e até o zaga é um problema e disso todo mundo sabe, e foi exatamente o zagueiro Alef que deu a oportunidade para que o Metropolitano chegasse ao empate já que derrubou Daniel dentro da área, fez pênalti, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, ficando fora do jogo contra o Camboriú na Ressacada.

Ricardinho o treinador parece ainda não ter encontrado o equilíbrio e nem a tática correta para o catarinense. Fico aqui a imaginar, assim como tantos torcedores, o que será do Avaí na Série B. É hora desta diretoria acordar, pois não chegaremos longe, isso se não acontecer um rebaixamento. 

Mas nem tudo foi tristeza, apesar do empate. Foi bonito de ver a grande torcida avaiana invadir Blumenau. Não pude estar presente, mas acompanhei o Leão em campo e me arrepiei em ver como a nossa torcida é guerreira e não entrega os pontos. Portanto dizer que tudo está do jeito que está no Avaí por culpa do torcedor é uma grande piada. Parabéns verdadeiros guerreiros avaianos.

4 comentários:

O avai jogou como time pequeno e empatou como time pequeno. Muita animaçao na artibancada e muito sono em campo.

Pois é Marcelo,

Acho que preferiu o pijama, as pantufas e o edredom... rsrsrs

Beijos

Nós estávamos lá em Blumenau,mas vou dizer uma "COSA"...Eta time pra fazer a gente sofer!Nunca vi isso.Éo coração apertado direto,um nervoso que credo...Já mandei um recado pro Sr Zunino pra ele comprar umas caixa de tylenol, porque a dor de cabeça é grande!!
MESMO ASSIM EU TE AMO MEU AVAI,AMOR PRA TODA A VIDA

Eu olhei esta foto de ponta a ponta e simplesmente nao consegui achar
"O MAIS AVAIANO DE TODOS"....e eu nao entendo, porque ele deveria estar ali.(rsss)

Marcelo Alves