7 de abril de 2013

Um tapa do Leão

Não foi fácil. Jogo truncado onde o que prevaleceu foi a falta de qualidade e a demonstração de que os dois times são muito ruins. Ainda assim o resultado foi justo uma vez que o Avaí buscou a vitória e foi quem teve a posse de bola em 90% do jogo. Teremos questionamentos não há duvida, mas o que vale é o resultado.

O Carreteiro estava sensacional, e a simpatia do anfitrião impecável. Parabéns Evando e aos organizadores. Estar entre amigos não tem preço e agradeço a estes amigos que me fizeram ficar até o final do jogo para assistir a virada espetacular do Leão. 

Quando o Figueirense fez o gol, eu estava do lado do meu amigo Marcelo Herondino que disse: "Relaxa, vamos virar". Logo depois saiu o primeiro gol e ao final quando me levantei e me despedi dos amigos e estava saindo saiu o segundo tão esperado. Festa para a Rafinha - meu quentão - nunca mais esquecer. Realmente, são tantas emoções. Sobre o jogo, depois eu volto.

0 comentários: