14 de abril de 2013

Vamos para Blumenau

Blumenau será invadido pelo torcedor avaino que espera mais uma vitória para deixar o Leão bem mais perto do BI. Claro que tem outros resultados pendentes, mas vencer o Metropolitano deixa o torcedor mais animado. Isso significa que o Avaí é um time bom? Não. É que na verdade este campeonato está uma baba.

Infelizmente por ter um compromisso social onde fui convocada - para não dizer obrigada - a ir para a cozinha e preparar o almoço de aniversário do meu amigo Francisco, não poderei estar presente em Blumenau como uma verdadeira avaiana, mas tenho certeza que estaremos bem representados.

Amanhã entre os 300 verdadeiros avainos estarão alguns amigos: Henrique Junior-@Henriquegfjr, Jaison-@datofly17, Sandro Penedo, Gi Severo-@SeveroGi, Roberta-@RobertaGrah, Tiago- @tiagolofi, Deividy-@deividyavai, Rafael Botelho-@tvblogueiro, Anthony-@AnthonyFloripa entre tantos outros.

Agora é esperar pelas 16h e contabilizar mais três pontos, já que todos nós sabemos que quando quer o Avaí faz côsa.

2 comentários:

Com certeza Carmen estarás bem representada como vc já fez por nós várias vezes. Abração e bom domingo com certeza venceremos.

O meu querido amigo Jaison, ficarei na torcida por aqui e claro de olho na telinha.

Beijão e boa viagem!!