9 de maio de 2013

Ame-o ou deixe-o?

Na falta de assunto sobre o time de coração sobra assunto contra a mídia. Penso que enquanto houver páginas e páginas sendo escritas para criticá-los é porque ainda tem torcedor preocupado em ouvi-los. Outros ainda preferem não dar nomes aos bois o que mais uma vez mostra que além de falta do que escrever sobra ensaboados, ou seja, acabam por fazer o mesmo papel dos bocas alugadas.

Assim como o torcedor avaiano se acha perseguido pela mídia, o mesmo acontece com o time "doladelá", portanto o melhor é deixá-los de lado e procurar focar no clube, no elenco e nos reais problemas que nos dizem respeito. Se há alguém que pode e deve se posicionar contra a maneira com que a mídia se comporta é o próprio clube e sua diretoria, mas como estes também tem seu joguinho de interesses acabam por se calar, então não vejo porque o torcedor ou a blogosfera ficar malhando jornalistas, colunistas e repórteres. Mas cada um é dono do seu espaço e escreve o que acha mais conveniente, porém que deem o nome aos bois, assim esse papo de indiretas - que já está chato - fica muito mais bonito.

Outra papo que rola solto é sobre a saída de Marquinhos, onde dizem ter sido inventada pela mídia - de novo a mídia. Se realmente não há nada neste sentido, já passou da hora de a diretoria ou mesmo o M10 que é tão falante aos microfones venha fazer referencia sobre o assunto, pois somente assim as especulações não se alastram como pólvora. Fica a impressão de que esperam que as coisas se confirmem para dizer que ele estará de saída. É sim muito estranho o fato de Marquinhos não ter ido ao último jogo e ter aparecido com tais lesões, porém somente a diretoria poderá se pronunciar sobre isso, assim como sobre Cléber Santana. Só espero não ter que ouvir novamente o presidente dizer que o M10 estará indo para o time certo. Ainda que Marquinhos esteja pensando em sair, o que ao meu ver não é nada demais, afinal ele é profissional e sempre buscará o melhor para si, não invalida o fato de que é torcedor avaiano e o ama como tal. Vamos aguardar!

2 comentários:

Correto e conhecemos muito bem o Marquinhos. se nao houvesse na a respeito disso, ele mesmo já teria pego o microfone e comentado sobre o assunto.
Se o Marquinhos está quieto, aí sim devemos nos preocupar !! rsss

Marcelo Alves

Concordo com você, só assiste ouve ou compra produtos dessa gente quem gosta ou tem outros interesses. O negocio é fazer como faço, ignore. Nada relacionado ao tema esporte da RBS entra na minha casa. Jornais, tv ou rádios, to fora! Se esse pessoal pensa assim, porque torcedores de Avaí e Figueirense perdem tempo com a RBS? O mesmo serve para outros veículos de comunicação ou comentaristas esportivos copia da original. Mas nem tudo esta perdido. Na BandTV entre 12:30 as 13:00 tem o programa de esportes comandado por Coutinho, descontraído, falando de esportes com alegra. O que é melhor, tem uma morena linda e inteligente. Sera que esta faltando mais morenas para comentar sobre futebol? Quer mais: temos a multimídia da rede Record. Radio, jornal, TV. Coisa profissional, feito por profissionais. Nada de imparcialidade ou tratar nossas coisas como desdem ou ojeriza como faz os veículos de comunicação do grupo RBS, a qual faz uma campanha raivosa contra a farra do boi, mais hipocritamente financia e divulga a farra de rodeios. Não tenho nada contra quem gosta dessas farras, mas se o boi é o mesmo e a lei proíbe espetáculos com animais. Porque a RBS determinou que só a o Rodeio é legal? Uma empresa que age assim não tem nada a ver com nossa terra. O grupo Ric ao contrario, tem coerência, tem cheiro de mar. Ligado as nossas coisas e falando de nossas coisas e o melhor falando e valorizando as coisas e os costumes de nossa terra. Gosto do profissionalismo de Mario Motta, mas ouça Poli na record Am e se surpreenda?
Cambada de tansos, mude e pare de reclamar.