8 de maio de 2013

Acaba uma, começa outra

Alguns meses o meu amigo Rodrigo Silveira do Blog Sangue Azurra além de alguns amigos jornalista do Rio davam conta da possível chegada de Cléber Santana a Florianópolis. Claro que com tantas informações desencontradas eque com especulações a novela acabou se estendo.

Ontem porém ao que parece CS foi dispensado pelo Flamengo - isso dito pelo dirigente rubro negro - e conforme a Infoesporte ao que parece é aqui na Ilha mesmo que ele deve aportar. Uma boa noticia já que era tudo o que o Avaí precisaria em campo e o que o torcedor esperava.

Se não bastasse surgiu o rumor de que Marquinhos estaria deixando o Avaí em busca de nova oportunidade. Alguém anonimamente fez até uma piada sobre isso na postagem anterior, porém que foi confirmada pelo amigo Marcos, proprietário da Toca do Leão.

Conforme respondi ao Marcos,  falei com um amigo em comum e este me disse que Marquinhos ainda não se pronunciou sobre o assunto. Acho que um jogador que ganha R$ 180 mil ( sendo bancado pelo Avaí e outros) morando na sua terra, ser ídolo aqui não faria a troca pelo Fluminense para ir para o banco. Porém também não acho que esteja errado caso vá receber mais e o que foi acertado - não sabia sobre o salario dele não estar sendo pago conforme prometido.

Vamos aguardar e ver como será o fim desta novela mexicana - acaba uma e começa outra. Porém seria um triunfo ver M10 e Cléber Santana juntos defendendo a camisa do Leão.

2 comentários:

Hora da direção vir a público dizer que M10 fica! Se calar, é porque as suspeitas se realizarão.

Marcos

Marcos,

Se há fumaça há fogo. Pode ser que não se concretize os acertos e por isso eles devem aguardar até o fim das negociações. Tomara que sejam apenas rumores, pois do contrário voltaremos a ter os mesmos problemas em campo.

Abs