8 de maio de 2013

Continuamos na briga

Fazendo um primeiro tempo de deixar o torcedor com o coração na mão, o Leão conseguiu a vitória e com Criciúma.
isso teremos mais u jogo de volta. Como falei ontem, o momento era de mudar a página e começar tudo de novo. Cada jogo será uma nova etapa e por isso a garra e vontade não podem faltar como faltou contra o

Ontem enquanto assistia o jogo vi pipocar o anuncio sobre o retorno de CS para o Avaí. Fico feliz e torço para que realmente aconteça, ainda que não possa atuar na Copa do Brasil. Vamos ter que aguardar o pronunciamento do Avaí FC.

A vida no futebol é assim. Alguns chegando enquanto outros se vão. Será que Marquinhos irá mesmo? Penso que como qualquer outro profissional o que vale é o que for melhor financeiramente, afinal não há quem pense diferente. Achar que jogadores são mercenários por trocar um clube por outro em busca de uma realização profissional é coisa de torcedor que não tem o que fazer. Se M10 tiver uma oportunidade de realização por que não deixaria o seu clube do coração? Acho que uma coisa não está ligada a outra. E a vida vai seguir seu curso, seja com CS e com M10 ou sem eles.

4 comentários:

Perai, deixa eu entender, tem rumores de saída do M10 da ressacada?

Carmen,
Confirmo a informação:
CS 10 vem e M10 Saira.
Outra ele nao ir jogar em Minas foi migué.
Detalhe nao recebeu ate hoje o salrio prometido.
Estao negociando. Proxima semana sai sua tranferencia.
Fluminense ou Asia.

Aguardem !!!!!!!!

Pois é seu anônimo que coisa né? Porque não assinas o comentário? Tenho certeza de quem sejas e por isso mesmo sei que não terias coragem de deixar teu nome.

Abs

Marcos,

Como falei na postagem tem sim a informação de que o M10 está estudando a possibilidade. Hoje falei com um amigo em comum e este me disse que Marquinhos ainda não se pronunciou sobre o assunto. Ainda acho que um jogador que ganha R$ 180 mil ( sendo bancado pelo Avaí e outros) morando na sua terra, ser ídolo aqui não faria a troca pelo Fluminense para ir para o banco. Porém também não acho que esteja errado caso vá receber mais e em dia - não sabia sobre o salario atrasado.

Vamos aguardar!!!

Beijos querido