18 de maio de 2013

Felizes até Janeiro de 2014

Foto: Mafalda Press
Era uma vez... Poderia começar assim a história de Cléber Santana no Avaí, afinal foi um episódio longo onde de maneira equivocada se iniciou e espero que tenha se encerrado com: E viveram felizes para sempre.

O Presidente Zunino deixou claro que só iria negociar com o Flamengo por que ele estava indo para o time certo (?) e que com um acorde entre "amigos", aqueles feito no fio do bigode era a única maneira de colocar as contas em dia no Avaí FC.

Cléber Santana deixou o Leão e o clube amargou uma dívida de 1,5 milhões, já que aconteceu o que todos previam, o clube caloteiro não pagou, nem mesmo sob ameças do presidente avaiano. Quais foram os acertos para trazer o jogador não sabemos, apenas que o "caloteiro" irá pagar 2/3 do salário que deverá ser abatido da dívida e este ficará por empréstimo até Janeiro de 2014, conforme informou a Infoesporte. Fiquei com uma dúvida, Cléber Santana exigiu que o presidente desse novamente os cheques cauções para garantir seu salários? 

Pelo sim e pelo não, a verdade é que o meia chega em boa hora e deixa a torcida um pouco mais animada para iniciar o campeonato da Série B, porém, muita calma nessa hora, pois soltar rojões e sair bradando aos quatro cantos que agora é Série A é muito prematuro, afinal uma andorinha - duas já que M10 ainda não se decidiu - não fará o trabalho do grupo. Cabe agora ao Ricardinho tomar vergonha na cara e se impor como treinador e não deixar que políticas internas da ILHA o obrigue a continuar com determinados jogadores.

0 comentários: