17 de maio de 2013

Uma noite para ser esquecida

Foto: Mafalda Press
Ao que parece não foi apenas alguns torcedores que preferiram ficam em casa de pijama, até mesmo o Avaí
resolveu entrar em campo de pijamas - camisa horrorosa. O que era aquele uniforme? Decididamente o mau gosto do clube surpreende a cada jogo.

Em relação ao jogo não tem muito o que comentar, o time é fraco e não joga nada quando não quer. Marquinhos e cia resolveram deixar a sua obrigação e profissionalismo de lado e se apresentaram de forma bizarra  Obviamente que não passaríamos pelo Internacional, porém não precisávamos nos despedir desta maneira tão ridícula e para um time tão ruim, mas que veio e fez a sua obrigação. Venceu merecidamente.

Ricardinho fez sua colocação de que com o segundo gol sofrido o time se desorganizou. É muita cara de pau. Vai trabalhar também e para de dar moral para jogador que nem para cone serve. Esqueceram de dizer que futebol é coisa que se joga de chuteiras e não de saltos altos.

O meu amigo Rafael Eleutério fez uma colocação ontem muito interessante, onde disse que na reunião do conselho foram apresentadas pela diretoria algumas metas:

1- Foco no Catarinense. 
2- Foco na Copa do Brasil.
3- Foco no campeonato brasileiro Serie B.
4- Foco na Série A.

Já rodamos em duas etapas, mas será que os jogadores foram informados destes objetivos? Olha sinceramente jogando o que jogaram ontem posso deduzir que jogam contra.

E para finalizar e não menos importante, é ver que depois de uma apresentação tão medíocre ainda tem gente que disse hoje que a culpa é do torcedor que não estava lá para dar uma animada no time e coloca-lo para jogar com raça. Que me perdoem descordar de tais pessoas, mas o que tem que o jogador tem que fazer é jogar e o incentivo deles é o salário e sua vida profissional. Esperar que a torcida aplauda ao fina. ou que compareça, então faça por merecer. Apresente um bom jogo - eu disse BOM - e faça um espetáculo dentro das quatro linhas que com certeza a torcida irá prestigiar. O torcedor não se apegar a somente vitórias, apenas não aceita que o time se entregue sem garra, determinação e sangue nos olhos.em

ET - Devido estar fora o dia todo, como diz o amigo Felipe Silva, sai da Ressacada e perdi o rumo por causa da decepção, não tive como escrever hoje no blog e nem fiz a primeira do dia como de costume, mas infelizmente perdi uma grande amiga e obviamente precisei prestar meus sentimentos e estar do lado da família neste momento tão difícil. 



1 comentários:

Fora aqueles 3 a 5 mil torcedores, esse time esta a cara de sua torcida. Reclamam de tudo, omisso e descompromissado. Querem tudo e nao fazem nada por merecer. De onde vai sair o dinheiro para contratar jogadores responsaveis e qualificados se a torcida nao esta em ai para o Avai? Dinheiro cai do ceu? Se nem aparecem nos jogos que moral tem de cobrarem da diretoria? Sera que a culpa é porque o ingresso e r$ 20 é muito barato para um jogo valendo um classificaçao para a proxima fase. Que se faça como o JEC cobre r$ 100 e enche o estadio, nao para ver o Avai, mas para ver o time grande. O alguem acha que o Criciuma conseguiu atingir 15 mil socios por amor ao clube em apenas um mes. Conseguiu porque o pessoal quer ir ao jogos para ver Vasco, Flamengo, Corinthians etc. É assim que querm grandes clubes em SC?