7 de dezembro de 2011

Acabou a festa


Ontem no twitter o @jeanbalbinotti  fez a seguinte colocação:


"É bom a torcida se acostumar. O clube não vai fazer loucuras e, segundo o pres. Zunino, quem quiser jogador de renome que arrume o dinheiro."

"Só corrigindo a frase da mensagem anterior: Contratações de impacto "estão" fora dos planos."

Se com um faturamento - conforme anunciado - de 35 milhões e mais alguns empréstimos, além das negociações com jogadores contrataram mais de 60 jogadores que segundo o Willian 50% não estava preparado para estar jogando na Série A, imaginem agora sem dinheiro. Se com dinheiro o Avaí tinha cones e bagaceiras, fico assustada só de imaginar o que pode estar por vir. Mas por outro lado, como dizem os chineses, os momentos de crise servem para crescer. Quem sabe se faça um milagre.

 Mudando de saco prá mala, quero lembrar que sobre o requerimento ainda não há respostas, ao que parece os "presidentes" estão esperando cair no esquecimento da torcida. A torcida apaixonada poder ter muitos adjetivos, mas bobo não se encaixa neste contexto. Sinceramente sobre esse assunto espero transparência da  diretoria atual do Avaí FC, mas principalmente cobrança, minha e sua. 

0 comentários: