Acabou o campeonato Brasileiro, o AVAÍ FC não conseguiu se manter na elite e terá muitas coisas para colocar em ordem, não será fácil, porém também não será impossível. Tenho certeza que com trabalho e dedicação, todos pegando juntos, o Leão irá voltar.
Sobre o jogo podemos dizer o seguinte:
1- O Avaí se apresentou como sempre, muito mal, uma vergonha. Pensei que poderia ser diferente, mas me equivoquei. Mesmo com um homem a mais no segundo tempo o Leão tava morto. Diogo Orlando que estava de aniversário ontem, recebeu de presente o seu primeiro gol do campeonato.
2- O Figueira entrou bem, mas não conseguiu manter o ritmo e não conseguiu vencer. Mesmo assim, empatou com um belíssimo gol facilitado pela nossa zaga, no meio das pernas do Cássio. O número de torcedores foi pequeno, para quem passou a semana dizendo que fariam a invasão na Ressacada, deixaram muito a desejar. A luta continua companheiro.
3- Torcida avaiana mesmo em número bastante pequeno, fez a festa e não deixou por menos, cantou e gritou o tempo todo para incentivar os jogadores. Valeu a festa e a demonstração de alma azurra, mostrando que a Ressacada não tem espaço para o co-irmão fazer festa.
Que venha 2012, que venha a "Nova Era" e traga um Avaí FC renovado e um Leão fortalecido pronto para o Campeonato Catarinense que já está na porta. Que a barca que está trazendo novos jogadores, aproveite a maré e leve os cones para atracar em outra praia, bem longe do Sul da Ilha. E a diretoria reveja urgentemente uma maneira de trazer sua torcida de volta, pois com um público de 6.109 torcedores, sendo que inclui o visitante, não deveremos continuar com um numero maior que quatro mil nas próximas partidas.
1 comentários:
invadir a ressacada ? eles não invadem nem o remendão ....
Postar um comentário