22 de agosto de 2012

Torcedor avaiano é detido

Um torcedor do Avaí foi preso após a partida contra o Criciúma, no Heriberto Hülse. Toniel Vieira de Lima, 40 anos, foi detido e encaminhado ao presídio Santa Augusta, em Criciúma, por ter atirado um rojão contra a torcida do Tigre fora do estádio. O rojão atingiu o rosto de uma torcedora de 21 anos de idade, que teve ferimentos no rosto, mas já está em casa e passa bem. Após o clássico regional entre as duas equipes na noite da última terça-feira, dois ônibus da torcida do Avaí ficaram detidos e só foram liberados às 6h30min. Fonte: clicrbs

9 comentários:

Somente frisando que pedras foram jogadas contra os torcedores do Avai antes disto acontecer !!!!
É obvio que nao justifica.
A unica coisa que justifica isso, é que "VIOLENCIA GERA VIOLENCIA" e no final alguem acaba mal.
Quando isto vai acabar ? Acho que nunca ! Neste mundo sempre existe louco para tudo. Um para jogar pedra e o outro para jogar bomba !
Infelizmente.

Abracos
Marcelo Alves

VINDO DA TORCIDA MAIS VIOLENTA DE SC NAO É DE SE DUVIDAR MAIS NADA!! PRIMEIRO AMPUTARAM A MAO DE UM TORCEDOR DO TIGRE, DEPOIS PEDRAS CONTRA A TORCIDA DO FIGUEIRENSE, E AGORA TENTATIVA DE HOMICIDIO, O QUE AS AUTORIDADES ESPORTIVAS VAO FAZER AGORA? NOVAMENTE, NADA! LAMENTAVEL ESSE ACONTECIMENTO. RBS, CHUPA O AVAI E SUA TORCIDA PORCAAAA!!! VIOLENCIA ZERO! PAZ NOS ESTADIOS!!!!

É complicado.
Sair de casa pra arrumar briga, sejam torcedores de A, B, C,..., não importa, o fato é que a violência é um dos motivos do esvaziamento nos estádios. Além do time não ser o que gostaríamos, distância, gasolina, pipoca,...., a violência também é uma das causas da diminuição do público presente.

Lembro do tempo de ir no campo da liga e ver as torcidas lado a lado sem a menor violência.

abraço

Ao covarde anonimo que opinou aí encima, veja o linck: http://tj-sc.jusbrasil.com.br/noticias/3188014/socos-pontapes-roubo-e-drogas-em-tarde-de-trabalho-para-jp-no-scarpelli, como segue abaixo:

O Programa Justiça Presente (JP) registrou quatro ocorrências durante o jogo realizado no domingo (22/7), na capital, entre as equipes do Figueirense e São Paulo (SP), no Orlando Scarpelli.

No registro de maior gravidade, um casal de torcedores do time visitante foi abordado por torcedores locais, nas imediações do supermercado Comper, no bairro Estreito, e agredido com socos e chutes - o rapaz ainda levou pauladas na cabeça. Em seguida, o grupo teria roubado o celular de uma das vítimas. Após denúncia, policiais identificaram os prováveis autores da agressão.

Eu vi as fotos do casal com a mulher torcedora do Sao Paulo toda machucada que circularam na internet e lembrando ao ANONIMO COVARDE, que isso infelizmente existe em todas as torcidas e portanto nao é exclusividade do Avai e que "torcida porca" vive entre a favela e a praia do cagao. Alias cagao igual a quem tem medo de expor seu nome. BOTA A CARA GAMBÁ ????

Abracos e meu nome:
Marcelo Alves

Carmem ! segue abaixo outro linck, porem este do Polidoro Junior, com FOTOS e reportagem sobre o assalto e como machucaram e muito um homem e UMA MULHER no jogo figayrense e Sao Paulo. Peco que vc coloque, pois nao é esta torcida de merda que vai nos denegrir e xingar e que alem de geladeira, tambem tem marginais e covardes, assim como quem escreve ou fala e se esconde.

Linck: http://polidorojunior.blogspot.com.br/2012/07/tocaia-e-roubo.html

Abracos
Marcelo Alves

Carmem ! Outro linck abaixo. Este agora com fotos da "MULHER MACHUCADA" e muito, no scarpelixo.

http://polidorojunior.blogspot.com.br/2012/07/dor.html

Veja isso gambá e me diga o que voce acha ????

Abracos
Marcelo Alves

Marcelo meu querido, torcedores anônimos não merecem nem resposta, aliás só postei para que todos pudessem ver o desespero que ronda o lado de lá. Engraçado né? Sabe aquele ditado: TUDO QUE SOBE DESCE. Não vamos dar munição ao inimigo, sabemos bem que esse tipo de violência tem em TODAS as torcidas. E a minha postagem é exatamente para que seja um alerta, afinal muitos das torcidas "organizadas" ganham os ingressos... É tudo free. Entendeu?

Beijos

COM TODA CERTEZA TUDO QUE SOBE DESCE POR ISSO VOCES ESTAO AQUI DE NOVO NAO É? INVEJA? SERA QUE TEM? CRICIUMA CAMPEAO DA SERIE B 2012 E O AVAI? AAH O AVAI, LA EMBAIXO!!! E CARMEN, ACHO QUE O DESESPERO DEVE ESTAR AI EIN, SERA QUE É O MEDO DE CAIR PRA "C"??? É TAO DESESPERADOR QUE PRECISAM FERIR E MACHUCAR OS TORCEDORES FELIZES E ORGULHOSOS DOS OUTROS TIMES! QUE DÓ!!!!! E NAO PRECISA COLOCAR NOME, ENDEREÇO, TELEFONE, CPF... AQUI ESCREVE QUEM QUER, E SE NAO QUER QUE O ANONIMO ESCREVA, É SO REJEITAR O COMENTARIO! TIGREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PORRAAAA!!!

Sim entendi desde o inicio, porem achei que deveria jogar devolta na cara a mesma porcaria que alguns deles fazer. Com educacao (a mesma que falta a eles) mostrar que apontam um dedo, com tres virados para eles mesmos.
Gambá nenhum vai pisar em solo avaiano e ainda falar mal.
Ridiculos e demagogos. Alem de rebaixados claro ! rsss

Abracos
Marcelo Alves