22 de agosto de 2012

Tigre foi majestoso

Foto: Maurício Vieira
Um resultado já esperado. O Tigre venceu por 2 x 0 e volta a liderança do campeonato. O primeiro tempo foi sem graça e muito morno, tendo o Criciúma o melhor desempenho enquanto o Avaí tentava apenas se defender. Já no segundo tempo o Leão foi melhor, mas ainda assim mesmo correndo atrás do empate quem conseguiu ser mais eficiente foi Zé Carlos. Venceu o melhor. Sem Cléber Santana - que foi muito marcado - o Avaí se desequilibra.

Hemerson Maria sabe,assim como todo torcedor também,se não qualificar a equipe vai ser difícil. Porém perder não é o fim do mundo e agora buscar novos resultados pois ainda há chances de subir,embora eu particularmente acredite que o Leão deva ficar no meio da tabela. Volto a repetir sem contratações será muito difícil. Capixaba é sempre a opção.Onde anda Camilo e Wagner Diniz? É preciso repensar, o treinador teve mais uma noite infeliz na substituição, porém não sei a política usada para a convocação.

Em tempo1: Ir até Criciúma numa terça-feira a noite não é nada complicado, difícil é o retorno após um jogo destes apresentado pelo Leão. 

Em tempo 2: Se Zé Carlos jogando passando mal fez dois gols imagina se tivesse bem.

0 comentários: